HISTÓRIA DA IGREJA

HISTÓRIA DA IGREJA

A Igreja Batista de Arthur Alvim – IBAA – foi organizada em 1956 com um Sermão do saudoso Pr. Rubens Lopes, (https://www.youtube.com/watch?v=jt8os3xlWmk) desde então tem primado pela genuína Palavra de Deus, exposta de forma inegociável re-significando nossa cultura e revertendo quadros negativos no bairro onde está plantada.

Tendo seus associados nos mais diversos segmentos do mercado, no mundo acadêmico, no terceiro setor e como líderes em nossa denominação a Igreja Batista de Arthur Alvim tem contribuído com nossa sociedade e com o Evangelho genuíno, evidenciando a chegada do Reino de Deus entre nós.

Nossas atividades vão para muito além de nossos muros, nosso curso de Karatê, com vistas a comunidade tem o reconhecimento de órgãos oficiais desta modalidade, nossos cursos de artesanato ajudaram alguns criarem fonte de renda e nossa ginástica para terceira idade tem beneficiado a muitas mulheres da comunidade encontrar saúde física e emocional, iniciativas que nosso bairro reconhece e credibiliza.

A IBAA valoriza todas as faixas etárias, incentiva as artes e a reflexão além de tratar com o mais profundo respeito as minorias, dando-lhes vez e voz materializada em seu empenho por acessibilidade.

Neste ano celebramos nosso 60º. Aniversario, chamado JUBILEU DE DIAMANTE, nelequeremos ser mais e mais duros contra a injustiça, nobres na representação do Reino e efetivos em refletir o brilho de Jesus, fazendo jus ao símbolo desta data.

SOBRE PASTOR

Pastor Robson Rene, titular da Igreja desde 2006, com frequência destaca que abandonar o mundo corporativo e deixar sua carreira de engenheiro foi um passo acertado que trouxe-lhe felicidade e realização. Assim mais e mais ele se aproxima de gente, organiza ideias e ajuda as pessoas fazerem uma releitura do mundo e de suas ciladas a partir das lentes do evangelho.

Suas formações adicionais a Engenharia (administração e filosofia) não ofuscam seu jeito natural, simples e popular de ser, que se comunica com todos os públicos de forma clara e objetiva sempre tendo por base a exposição bíblica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *